Quando do desenvolvimento de um trabalho, mas do que só anotar o que é pedido, precisa-se escutar o que realmente o cliente ou a cliente busca. Entender as demandas e sentimentos envolvidos e fundamental.
Recentemente foi desenvolvido um trabalho para uma ginecologista e terapeuta sexual, no qual um olhar diferenciado foi pautado e o que seria esse olhar?!
A começar pelo desenvolvimento da marca. Esta deveria fugir das abordagens convencionais nas quais usa-se a imagem do aparelho reprodutor feminino, com o canal vaginal, trompas e ovários. O foco deveria ser a mulher como todo ao invés de uma parte específica, pois a pesar de cuidar das especificidades o resultado final buscado era o bem estar geral. Assim a busca da identidade passava pela a ideia de estar plena, ser feminina, sensual porém sem ser apelativa.


Assim nasceu a marca da Dra. Cecília Brandão.
No entanto o trabalho não cessou na marca, todo um conjunto de materiais foram desenvolvidos como o manual de identidade visual, papelaria, letreiro como apresentados abaixo além do site que pode ser visto na íntegra aqui





Inclusive o material usado para decoração, que foram quadros com as imagens que vocês podem conferir na página principal – galeria – num tamanho maior.



Buscando por uma nova identidade para o seu trabalho, negócio, empresa ou uma decoração específica fale conosco, clique aqui
